Treze praticamente escalado para enfrentar o Jacuipense pela Série C

Neste momento, o Jacuipense é o primeiro da lista fora do Z2

Cassiano Cavalcanti/Treze FC

Treze da Paraíba e Jacuipense fazem no próximo domingo, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, um autêntico duelo na parte baixa da tabela de pontuação no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Dois clubes caem, no caso especifico do Grupo A, o Imperatriz já foi rebaixado somando apenas UM PONTO, resta apenas um clube na zona de corte.

 

Neste momento, o Jacuipense é o primeiro da lista fora do Z2 com 18 pontos, junto com o Botafogo da Paraíba, enquanto o Treze com 17 é o primeiro da zona de rebaixamento, no entanto, um triunfo simples resolve de momento o problema, o mesmo se aplica a Jacuipense no jogo que vale pela 16ª rodada.

Os jogadores do Treze viajam nesta sexta-feira para a capital baiana. A delegação alvinegra segue de ônibus para o Aeroporto Castro Pinto, às 12h40 decola em voo direto para Salvador.

O time não deve sofrer modificação em relação ao que empatou em 1 x 1 com o Manaus na rodada passada e deve formar como Andrew, Polegar, Ítalo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior, Vinicius Barba, França, Douglas Parck, Murici, Neto Baiano e Danilo Bala (Gilson).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*