Relacionado, atacante pode estrear pelo Bahia contra o Unión Santa Fé

Gabriel Novaes ficou de fora do jogo contra o São Paulo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Já na cidade de Santa Fé, na Argentina, onde enfrenta o Unión Santa Fé, nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio 15 de Abril, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia fará nesta segunda-feira (30) apenas um treinamento no CT do Colón antes do jogo. Comissão técnica e atletas, neste domingo (29), saíram de Salvador por volta das 16h e fizeram um voo direto até Santa Fé, palco da decisão desta terça-feira (1º), com duração de 4h.

 

O auxiliar Cláudio Prates comandará novamente a equipe, já que Mano Menezes segue em isolamento por conta da Covid-19, junto com seus auxiliares. O goleiro Mateus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba e o volante Ronaldo também estão com coronavírus e desfalcam o time.

Por outro lado, o atacante Gilberto e o zagueiro Anderson Martins, ausentes do compromisso do final de semana contra o São Paulo, estarão novamente disponíveis. Recém-contratado, o atacante Gabriel Novaes não enfrentou o São Paulo por força contratual, já que pertence ao clube paulista. Ele foi relacionado para a partida contra o Unión Santa Fé e pode fazer sua estreia com a camisa do Esquadrão.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário