Próximo adversário do Bahia pelo Brasileirão não perde há 12 rodadas

São Paulo tem 3 jogos a menos que os líderes e dois pontos a menos

Apesar da feia goleada sofrida diante do Bragantino na última sexta-feira pelo placar de 4 x 0, a sua pior derrota do ano até que saiu barato, o Esporte Clube Bahia, mesmo com quase toda a rodada finalizada, só desceu um degrau na tabela de pontuação, cedendo o espaço para o Athletico-PR que emplacou a sua quarta vitória em sequência ressuscitando na competição e agora ocupa no nono lugar, posição antes pertencente ao Bahia. Porém, o time de Mano Menezes pode perder uma nova posição, na hipótese de um triunfo do Sport-PE em cima do Atlético-GO em jogo que acontece nesta segunda-feira, porém, para isto não basta vencer, é preciso que os pernambucanos goleiem por quatro gols de diferença, algo bem improvável.

 

O próximo compromisso do tricolor de aço acontece no próximo na Arena Fonte Nova quando enfrenta o São Paulo, atualmente terceiro lugar com 37 pontos. Antes de enfrentar o Bahia, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz encara o Ceará recuperando jogo atrasado ainda da 16ª rodada. O jogo acontece às 19h15 na Arena Castelão em Fortaleza na próxima quarta-feira.

O time paulista vem de uma sequência de 12 jogos sem derrotas e brigando pela ponta da tabela. Neste período, o tricolor paulista acumulou seis empates e seis empates. Além disso, o São Paulo é único invicto como mandante na competição, e o clube que menos perdeu, apenas duas derrotas para o Atlético Mineiro e Vasco ainda no primeiro turno da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário