Presidente em exercício do Vitória se reúne com dirigentes da CBF

Foram tratados diversos temas relacionados ao futebol brasileiro

FOTOS: Mariana Sá/CBF

O presidente em exercício rubro-negro, Luiz Henrique Vianna Pereira, se reuniu nesta quinta-feira com o presidente da CBF, Rogério Cabloco. O dirigente esteve acompanhado pelo vice-presidente da CBF e ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e pelo presidente da FBF, Ricardo Nonato Lima. Luiz Henrique presenteou o presidente Cabloco e secretário geral da CBF, Walter Feldman, com camisas personalizadas do Vitória e também ganhou uma camisa da Seleção Brasileira.

 

O vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, também esteve presente ao encontro ocorrido na quarta-feira depois do almoço. Foram tratados diversos temas relacionados ao futebol brasileiro e à participação do Vitória nas competições nacionais.

“Vir à CBF é como se a gente estivesse entrando na nossa casa. A recepção do presidente e de todo o corpo técnico da CBF foi bastante acolhedora. É sempre bom e salutar a gente estar discutindo futebol, abrindo caminhos e possibilidades. A gente veio trazer esse apoio à CBF do Esporte Clube Vitória e agradecer”, declarou Luiz Henrique durante a visita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário