Para buscar o acesso, Bahia de Feira precisa vencer também fora de casa

"Quem quer a classificação, não pode ganhar apenas em casa", disse Emilio

O Bahia de Feira encerrou a sequência negativa ao vencer o Palmas no último sábado, por 5 a 0, na Arena Cajueiro, e finalizou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D na 5ª colocação, com 14 pontos, um abaixo da Caldense. No próximo sábado (14), o Tremendão enfrenta o Brasiliense, às 15h, no Estádio Serejão, em Brasília. O zagueiro Emílio destacou que o time precisa vencer também fora de casa se quiser buscar o acesso à Série C.

 

“Quem quer a classificação, não pode ganhar apenas em casa, mas fora também. Claro que vamos respeitar o adversário, mas um triunfo é de extrema importância para conseguirmos conquistar o nosso principal objetivo, que é a Série C do ano que vem”, concluiu.

Diante do Palmas, o zagueiro Emílio marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bahia de Feira. Contratado em junho deste ano, o zagueiro, que não jogou o Baianão pelo Tremendão, tem tido oportunidades na Série D. Tendo como principal característica a bola aérea defensiva e ofensiva, Emílio foi o autor do último gol da partida. Após ótima cobrança de falta de Jarbas, o defensor de 1,93m ganhou da defesa adversária e mandou de cabeça para o fundo da rede.

“Fiquei muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Bahia de Feira, foi um momento muito importante para mim. Precisamos nos preparar para a próxima partida, será muito difícil, fora de casa, contra o líder, mas precisamos pontuar para buscar a nossa classificação”, disse.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*