Nilton se despede do Oeste e alega ‘motivos inquestionáveis’ para saída

"Hoje me despeço com muita gratidão do Oeste por ter acreditado no meu futebol"

Foto: Divulgação/Oeste FC

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2018 até meados de 2019, o volante Nilton não faz mais parte do elenco do Oeste Barueri, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao clube em setembro, fez apenas três jogos e nesta quarta-feira, foi desligado junto com outro três jogadores: o goleiro Luiz e os zagueiros Sidimar e Tiago Alves. Tricampeão brasileiro, e com passagens destacadas por por Cruzeiro e Corinthians, Nilton se despediu do Oeste nas redes sociais e explicou o motivo da saída. Segundo ele, foi em comum acordo com a equipe paulista.

 

Veja abaixo a mensagem do jogador:

“Hoje me despeço com muita gratidão do Oeste por ter acreditado no meu futebol, capacidade física e técnica. Por motivos compreensíveis e inquestionáveis hoje me desligo de um clube aonde aprendi a ter carinho e respeito.

Minha torcida está totalmente voltada para que as dificuldades sejam vencidas e que o clube permaneça jogando a série B o qual estão há tanto tempo disputando esse grande campeonato com tanto esforço e comprometimento.

Venho agradecer a todos envolvidos desde a rouparia, limpeza, cozinheiros, até ao Cidão que com o seu jeito peculiar de ser, briga com todas as suas forças pelo clube que é sua paixão incontestável. Agora… sigo em busca de um novo rumo.

Rumo este o qual eu pude provar em poucas partidas que estou fisicamente inteiro, e pronto para enfrentar o próximo desafio. Embora eu não tenha que provar nada a ninguém, acho que as imagens falam por si. Só gratidão pelas oportunidades que tive e pelas que virão.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário