Mano, auxiliares e goleiro do Bahia testam positivo para Covid-19

Quem comanda o Bahia hoje à noite é o auxiliar Cláudio Prates

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Mano Menezes está fora do duelo de logo mais, às 19h15, entre Bahia e Unión Santa Fé, da Argentina, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O treinador foi diagnosticado com Covid-19 e já está em isolamento. Além dele, também testaram positivo os auxiliares dele Sidnei Lobo e James Freitas.

 

Quem substitui Mano é o auxiliar Cláudio Prates. Além das ausências já citadas, o goleiro Matheus Claus também contraiu a doença e foi vetado imediatamente. O volante Edson, que dividiu quarto com ele, também foi tirado da lista de relacionados por prevenção.

Comentários:

3 Comentário

  1. Em quanto infelizmente não ocorrer falecimentos de técnicos, auxiliares e jogadores assistiremos espetaculos de horrores do futebol amador brasileiro, que a CBF é irresponsável em manter conjuntamente com a CONMEBOL esse possivel genocídio neste atual cenário de pandemia no Globo Terrestre!

    • o colombiano chegou trazendo o covid queria saber porque o Bahia escondeu foi pior essas coisas são sérias mexe c a vidas dos caras agora piorou a situação que cagada a diretoria do Bahia fez melhoras pra eles

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*