Jornalista crava acerto de meia colombiano com o Bahia

Juan Pablo Ramírez Velásquez pertence ao do Atlético Nacional

Com dificuldades para contratar jogadores no mercado brasileiro, o Esporte Clube Bahia pode buscar os tão esperados reforços no mercado sulamericano. De acordo com informação do jornalista Julián Capera, da ESPN da Colômbia, o Esquadrão tem um acerto encaminhado com o meia Juan Pablo Ramírez Velásquez, do Atlético Nacional, que chegaria ao Bahia por empréstimo até o final de 2021.

 

A imprensa colombiana afirma que o jogador deve desembarcar nesta quinta-feira em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato. Ele tem vínculo com o clube colombiano até junho de 2022 e estava emprestado ao Atlético Bucaramanga, onde jogou apenas 20 minutos e pediu encerramento de contrato.

Natural de Medellín, na Colômbia, Juan Pablo Ramírez Velásquez, de 22 anos, é canhoto, tem 182cm, e surgiu nas divisões de base do Atlético Nacional, se profissionalizando em 2016. Foi emprestado no ano seguinte ao Atlético Bucaramanga, também da Colômbia. Acumula passagens também por outras equipes do mesmo país, como Deportivo Pasto e Leones FC.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário