Jacuipense flerta com o G-4 e com a zona de rebaixamento na Série C

Jacuipense não vence há três jogos na Série C do Brasileiro

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série C, sendo um empate e duas derrotas, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo no sábado, contra o Ferroviário, às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte, pela 15ª rodada. O técnico Jonilson Veloso, que é desfalque na partida por conta de suspensão, espera um triunfo do Leão do Sisal para encerrar a sequência negativa e seguir brigando por uma vaga o G-4. Com uma campanha de altos e baixos, o time de Riachão do Jacuípe tem 17 pontos e ocupa a sétima colocação, dois pontos abaixo do G-4 (que tem o Paysandu em 4º com 19 pontos) e dois pontos acima da zona de rebaixamento, que tem o Botafogo-PB na vice-lanterna com 15 pontos.

 

“A competição continua e vamos trabalhar essa semana. Agora o foco é no Ferroviário, onde sabemos que temos totais condições de chegar lá e trazer um grande resultado que é uma vitória. Vamos trabalhar essa semana para conseguir esse resultado positivo para nos dar um pouco de tranquilidade na tabela”, disse.

O treinador também lamentou a derrota para o Paysandu, por 1 a 0, na rodada passada, em Pituaçu. “Não era o resultado que esperávamos e nem o que produzimos na partida. Fizemos um bom jogo, mas sabemos que futebol não perdoa. Não soubemos aproveitar as chances que criamos e o Paysandu, como uma equipe que é grande e cirúrgica, acabou se valendo dos nossos erros e marcou um gol que deu a vitória a eles”, comentou Jonilson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário