Jacuipense busca triunfo contra o Botafogo-PB para voltar ao G-4 da Série C

Leão do Sisal enfrenta o vice-lanterna Botafogo-PB, às 18h deste domingo

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi iniciada no último sábado (31), com dois jogos, destaque para o líder Santa Cruz, que massacrou o lanterna Imperatriz aplicando 6 a 1 em pleno Estádio Frei Epifânio D’Abadia, na cidade de Imperatriz, Maranhão. Com a goleada, o Santinha chegou aos 30 pontos e disparou na ponta, enquanto o time maranhense é o último colocado com apenas UM ponto somado. No outro duelo do dia, o Paysandu ficou no empate em 1 a 1 com o Manaus, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O resultado foi excelente para o Esporte Clube Jacuipense, já que o Papão da Curuzu estacionou na 6ª colocação com 16 pontos e o time amazonense assumiu a 4ª colocação com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo time baiano.

 

Neste domingo, o Jacuipense enfrenta o vice-lanterna Botafogo-PB, às 18h deste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O Leão do Sisal caiu para a 7ª colocação com 16 pontos, mas se vencer, pode retornar ao G-4, alcançando os 19 pontos. Para isso, precisa torcer também por empate ou derrota do Ferroviário que recebe o Treze no Estádio Domingão, neste domingo, às 15h30.

Quem lidera o Grupo A é o Santa Cruz, com 30 pontos, seguido por Vila Nova, com 23, e Remo, com 22, todos buscando se consolidar ainda mais dentro da zona de classificação. O 5º colocado agora é o Manaus, com 18 pontos, dois pontos acima do Jacuipense.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE C

SÁBADO, 31/10
17h00 – Imperatriz 1 x 6 Santa Cruz
19h00 – Paysandu 1 x 1 Manaus

DOMINGO, 01/11
15h30 – Ferroviário x Treze
18h00 – Botafogo-PB x Jacuipense
18h00 – Vila Nova x Remo

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*