Fortaleza deve ter mudanças para pegar o Bahia; veja provável time

Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira

Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC

Nesta terça-feira (10), o Fortaleza realizou o último trabalho no CT do Vitória, em Salvador, antes do duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para esta quarta-feira, às 18h45, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem Rogério Ceni, que acertou com o Flamengo, o Leão do Pici será comandado por Marconne Montenegro, técnico do sub-23. Para enfrentar o Tricolor baiano, o Leão deve ter mudanças no sistema defensivo.

 

Jackson, titular contra o Athletico-PR na última rodada, levou o terceiro cartão amarelo e está de fora. Para o lugar dele, Roger Carvalho retoma a titularidade após cumprir suspensão contra o Furacão. Nos demais setores, a tendência é de que Marconne Montenegro mantenha as demais peças utilizadas nos últimos jogos. Na lateral-direita, Tinga deve voltar ao time no lugar de Gabriel Dias.

O provável Fortaleza contra o Bahia deve ser: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo, David e Bergson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário