Fortaleza confirma saída de Rogério Ceni na véspera do jogo contra o Bahia

Rogério Ceni vai comandar o Flamengo até dezembro de 2021

Foto: Stephan Eilert/AGIF

No final da noite de ontem, o Fortaleza confirmou através das redes sociais a saída do técnico Rogério Ceni, que aceitou a proposta do Flamengo e já se apresenta ao clube carioca nesta terça-feira (10). Ele, inclusive, já desembarcou no Rio de Janeiro, mas não falou com a imprensa. O ex-goleiro até viajou com o grupo para Salvador, mas ao chegar na capital baiana comunicou ao presidente Marcelo Paz da sua intenção em comandar o Flamengo. O Leão do Pici ainda não anunciou quem comandará a equipe na partida desta quarta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, às 18h45, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada da Série A.

 

“Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor.”, escreveu o clube cearense.

Rogério Ceni deixa o Fortaleza na sua segunda passagem. Ele foi contratado no fim de 2017, após rápida experiência pelo São Paulo. Em 2019, Ceni deixou o clube para acertar com o Cruzeiro, mas foi demitido poucos meses depois e retornou ao time cearense em setembro do mesmo ano. Pelo Leão do Pici, ele conquistou a Série B de 2018, o Campeonato Cearense de 2019 e 2020, e a Copa do Nordeste de 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário