Evento debate as mudanças com a Lei Geral de Proteção de Dados

O que deve mudar para setores de turismo, eventos e esportes?

O que deve mudar para setores de turismo, eventos e esportes com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que começou a vigorar no mês de setembro deste ano. Esse é o tema da mesa redonda virtual que o coordenador de Tecnologia da Informação da Arena Fonte Nova, Vitor Dourado, participa neste sábado (dia 21), às 9h. O debate integra a programação do webinar gratuito sobre a LGPD, promovido pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão e pela Baiana Business School.

 

Participam ainda da mesa redonda o gerente Administrativo e Financeiro do Esporte Clube Bahia, Danilo Bittencourt; o advogado da FeTUR-Ba, Paulo Vieira; e o controller do Centro de Convenções da Bahia, Rogério Alves. A mediação será do advogado Marcus Seixas. Os interessados em participar do evento, podem se inscrever pelo site www.lgpdpq.com.br.

O coordenador de TI da Arena explica que, como fornecedora de serviços e que para tanto precisa ter acesso a dados de indivíduos, principalmente com relação à venda de ingressos pela internet, a Arena Fonte Nova também precisou se adequar à LGPD. “Aumentando a nossa responsabilidade ao manipular esses dados e obrigando a adequação de processos ao interagir com o público em busca de clareza e consentimento no fornecimento desses dados”, garante Vitor Dourado.

Serviço:

O quê: Webinar LGPD Pra quê? – Mesa-redonda LGPD nos setores de turismo, eventos e esportes

Quando: sábado (21/11), das 9h às 10h30

Onde: www.lgpdpq.com.br

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário