Em treino, Barroca faz ajustes no Vitória para pegar o Sampaio Corrêa

Barroca promoveu diversas mudanças nas equipes

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta quinta-feira (5), o Esporte Clube Vitória finalizou o penúltimo treino visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, domingo (8), às 16 horas, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 20ª do Brasileirão da Série B. O Leão é 15º colocado com 21 pontos ganhos. Segundo assessoria do clube, a tarefa inicial dos jogadores e integrantes da comissão técnica nesta quinta foi cumprir o protocolo da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com a presença da equipe do Laboratório de Análises Clínicas Jaime Félix Cerqueira foi coletado amostra para o exame RT-PCR que detecta a presença do vírus da Covid-19.

 

Depois, os jogadores participaram do café da manhã e foram para os treinamentos. O aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena foi o ponto de partida. Logo em seguida, Barroca dividiu dois times para orientar o coletivo, observado atentamente pelo presidente Paulo Carneiro. O técnico exigiu do grupo que treinou com muita intensidade e a determinação de sempre buscando superar os erros e ajustar os acertos.

Ainda de acordo com o clube, o técnico Eduardo Barroca promoveu diversas mudanças nas equipes e vai aguardar os dois últimos treinamentos, nesta sexta-feira (6), ainda em Salvador, e sábado (7), em São Luís, para definir os 11 que iniciarão a partida. Em relação ao jogo passado, o Rubro-Negro estará desfalcado do volante Guilherme Rend, que irá cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. Após o coletivo, ocorreram atividades individualizadas com alguns jogadores. Atacantes e meias trabalharam finalização e os zagueiros posicionamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário