ECPP tem jogo decisivo neste domingo na briga pela classificação na Série D

Vitória da Conquista precisa vencer para se consolidar no G-4

Foto: Luciana Flores

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D começou no sábado, com dois representantes do futebol baiano em ação e destaque para o Bahia de Feira que aplicou 5 a 0 no fragilizado Palmas, na Arena Cajueiro, com gols de Bruninho (3x), Breno e Emílio, resultado que colocou o Tremendão novamente dentro do G4. O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, tomou 3 a 0 do Brasiliense, dentro do Carneirão, mas segue em situação confortável e boas chances de classificação no Grupo 6, enquanto o Brasiliense garantiu classificação antecipada para a próxima fase. Neste domingo, é a vez do Vitória da Conquista entrar em campo buscando se recuperar na competição e retomar o caminho dos triunfos após três tropeços em sequência em confronto com caráter decisivo.

 

A 11ª rodada para o grupo 4 começou no sábado com o empate entre Freipaulistano e Coruripe, resultado excelente para o Bode, já que o Coruripe estagnou na 5ª colocação com 15 pontos e não retirou o time baiano do G-4. O ECPP é o 4º colocado com 15 pontos, e enfrenta neste domingo às 15h o Potiguar, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), em duelo de SEIS pontos, já que o adversário ocupa a 6ª posição com 13 pontos. Se perder, o Conquista deixa o G-4, mas se vencer se consolida dentro dele e dá um passo importante para buscar a classificação.

O líder do Grupo 4 é o ABC, com 19 pontos e classificação encaminhada, enquanto o Itabaiana aparece na vice-liderança com 17 pontos, seguido por Central, com 16, e Vitória da Conquista, com 15, empatado com o Coruripe.

Quem apita o duelo é o árbitro Alexandre de Souza Peixoto, do Ceará. Ele será auxiliado por Francisco de Assis da Hora e Reinaldo de Souza Moura, ambos do Rio Grande do Norte. Zandick Gondim Alves Junior será o quarto árbitro e Luiz Carlos Câmara Bezerra ficará como analista de campo.

JOGOS DA 11ª RODADA (GRUPO 4 – SÉRIE D)
Freipaulistano x Coruripe
Potiguar x Vitória da Conquista
Central x ABC
Itabaiana x Jacyobá

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário