ECPP encara adversário lhe aplicou virada, invicto em casa e dono de goleada de 7 x 3

Vitória da Conquista está inserido dentro do G4 na Série D

O Vitória da Conquista tem no próximo domingo no Estádio Frasqueirão, na cidade Natal no Rio Grande do Norte um duelo complicado e bem ao estilo daqueles denominados de SEIS pontos pela proximidade dos clubes na tabela de pontuação e de acordo o resultado pode gerar uma vaga para um terceiro clube de olho numa vaga do G4. O adversário será Potiguar da cidade de Mossoró que no momento ocupa a sexta posição com 13 pontos, enquanto, o time baiano é o quarto colocado com 15. Entre eles está o Coruripe com 14 pontos em quinto lugar encara o desmobilizado Freipaulistano. Portanto qualquer vacilo do Vitória da Conquista pode lhe custa a vaga de momento dentro do G4 cedendo o espaço para o Coruripe.

 

O adversário do time baiano, foi vice-lanterna do último Campeonato Potiguar escapando do rebaixamento justamente na última rodada quando empatou em 2 x 2 com Palmeiras local e salvou. No entanto, no Brasileiro da Série D o time supera as expectativas e se mantém vivo e com chances reais de classificação e é de se destacar que o time jogando como mandante não perdeu na competição. Por lá fora 5 jogos e 4 empates.

No jogo de ida, os clubes se enfrentaram no Estádio Lomanto Junior com um resultado completamente inesperado notadamente diante das circunstâncias de como aconteceu. O Vitória da Conquista abriu 2 x 0 com extrema facilidade dando indícios, mas tarde visto com falso que venceria com tranquilidade. No segundo tempo, apenas o Potiguar voltou para a partida e rapidamente virou a partida para 4 x 2 impondo ao time baiano sua segunda derrota na competição, ambas para clubes do Rio Grande do Norte. Antes havia sido goleado pelo ABC também no Lomanto Junior pelo placar de 3 x 0. O Potiguar junto com o ABC são os donos das maiores goleadas no Grupo 4 da Série D vencendo o Jacyobá por 7 x 3 e 7 x 0, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário