Dureza: Adversário do Bahia de Feira vem de sete vitórias consecutivas

Brasiliense acumula neste momento uma sequência fantástica de 9 jogos sem derrota

O Brasiliense começou a mal o Campeonato Brasileiro da Série D no seu grupo 6. No entanto, rodada em rodada foi se recuperando, e na última rodada surpreendeu e aplicou 3 a 0 no Atlético de Alagoinhas em pleno Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Com o resultado, chegou aos 26 pontos obteve a classificação do Grupo 6 antecipadamente. Restando saber se em primeiro ou segundo lugar, numa disputa reta com Gama, também de Brasília, com a mesma quantidade de pontos.

 

O Brasiliense acumula neste momento uma sequência fantástica de 9 jogos sem derrota. Dois empates e simplesmente sete vitórias consecutivas. No próximo sábado (14/11), o time encontra o Bahia de Feira, em duelo que está marcado para às 15h, na Boca do Jacaré. O lateral Diogo, que já soma sete assistências em nove partidas disputadas falando sobre seu momento do time

“Eu procuro sempre ser uma opção na frente, com meus passes para quem estiver chegando possa terminar a jogada, e graças a Deus vem dando tudo certo. O pessoal de frente está conseguindo finalizar e os gols estão saindo. Como disse, procuro sempre buscar esse espaço e contribuir com os gols”, comentou o atleta.

O lateral garçom também já encontrou o parceiro que mais gosta de servir. Dois seis gols anotados por Zé Love na competição nacional, quatro saíram dos passes de Diogo. Perguntado sobre essa parceria, o artilheiro destacou o potencial do ala. “O Diogo é um jogador com muita qualidade e que está somando bastante com o grupo. E um garoto diferenciado, que chega ao fundo com facilidade para cruzar”, destacou.

Mas não é só de assistências que vive a boa fase de Diogo com o manto amarelo. No último jogo do Jacaré pela Série D, o camisa 2 fechou a goelada por 3×0 contra o Atlético de Alagoinhas. “Além dos passes eu procurava também arriscar alguns chutes, nesse jogo fui muito feliz e consegui fazer o meu primeiro gol no Brasiliense”, exaltou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário