Contaminado pelo coronavírus, goleiro desfalca o Botafogo contra o Bahia

Diego Cavalieri testou positivo e está fora do jogo

Bahia e Botafogo fazem no próximo domingo na Arena Fonte Nova um autêntico duelo de seis pontos, porém, o objetivo de ambos é de afastar da parte da tabela que faz ameaça de rebaixamento. O Fogão, ainda sem treinador no banco de reservas, terá também a ausência do goleiro Diego Cavalieri, que foi contaminado pelo coronavírus e assim afastado do elenco que enfrentará o Esquadrão. Vale lembrar que o goleiro titular do time carioca é o paraguaio Gatito Fernández, mas segue vetado departamento médico do clube. Saulo e Diego Loureiro brigam pela posição, ambos são oriundos das divisões de base do clube.

 

O Esquadrão ocupa a 15ª colocação com 19 pontos, mesma pontuação dos dois primeiros integrantes do Z-4, enquanto o Fogão aparece um degrau acima do tricolor com 20 pontos.

Quem apita o duelo entre Bahia e Botafogo é o árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes, que será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Leone Carvalho Rocha, ambos também de Goiás. O baiano Edvalter Marinho dos Santos será o quarto árbitro. O VAR ficará sob responsabilidade do paraibano Wagner Reway, que terá como assistentes, Christiano Gayo Nascimento, do Distrito Federal, e Oberto da Silva Santos, da Paraíba. O mineiro Renato Cardoso da Conceição será o observador de VAR.

 

 

Autor(a)

Deixe seu comentário