Com revelações, Vitória chega à São Luís para pegar o Sampaio Corrêa

Barroca convocou o meio-campista Eduardo e o atacante Ruan Nacimento

Após finalizar a preparação na tarde de sexta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória embarcou à noite para São Luís (MA), com conexão em Fortaleza, e desembarcou na madrugada de sábado (07), para enfrentar o Sampaio Corrêa, domingo (8), às 16 horas, no Castelão. Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca convocou 20 jogadores e as novidades foram as jovens revelações, como o meio-campista Eduardo e o atacante Ruan Nacimento, ambos do sub-20. O desfalque será o volante Guilherme Rend, com três cartões amarelos.

 

A preparação para o duelo que marca o início do segundo turno do 20ª do Brasileirão da Série B será finalizada no sábado à tarde. Atletas e integrantes da comissão técnica testados na quarta-feira tiveram o resultado negativo do exame RT-PCR, realizado pelo Laboratório de Análise Clínicas Jaime Félix Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube.

O Vitória ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, um ponto acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento e já entrou em campo na rodada empatando com o Avaí em 2 a 2 nos Aflitos. Já o Sampaio Corrêa é o sétimo colocado com 28 pontos e mira uma vaga no G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário