Com Rodriguinho, Bahia inicia preparação para enfrentar o Melgar

Ernando, com uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (3), o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e deu início à preparação para o jogo decisivo pela Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Melgar do Peru, na próxima quinta-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. A boa novidade foi a presença do meia Rodriguinho, que recuperado da lesão no pé, treinou normalmente. Já o zagueiro Ernando, com uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia junto com o lateral João Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

 

A equipe que atuou mais de 45 minutos no confronto contra o Santos realizou um treinamento físico na academia e em seguida correram em volta do campo. Já os demais atletas foram para o gramado e participaram de uma intensa atividade técnica, com o primeiro trabalho foi focado na troca de passes e nas finalizações.

Na segunda parte, o técnico Mano Menezes aplicou uma atividade focada na posse de bola e na marcação sob pressão. Nesta quarta (4), o grupo treina na Fonte Nova.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário