Brasiliense deve estrear meia contra o Atlético-BA pela Série D

Zotti terá a concorrência de Romário e Maicon Assis pela posição

Brigando com chances reais de classificação no Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, e próximo adversário do Atlético de Alagoinhas, o Brasiliense Futebol Clube acabou de anunciar mais um reforço para a sequência competição. Trata-se do experiente meia Zotti, que chega para acrescentar qualidade na organização de jogadas da equipe amarela. O atleta assinou com o Jacaré até novembro de 2021. Os times duelam neste sábado, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, pela 11ª rodada.

 

Meia clássico, Zotti terá a concorrência de Romário e Maicon Assis pela posição. O atleta que passou por diversas equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Cabofriense, América-RJ, Brasil de Pelotas, Treze, Botafogo-PB, Joinville e Remo, estava disputando a Série C com a camisa do Ypiranga-RS.

Essa não será a primeira passagem de Zotti pelo futebol candango. Nos anos de 2009 e 2010, o meia jogou por Unaí e Botafogo-DF, respectivamente. No Jacaré, o atleta irá somar sua experiência aos jovens atletas recém contratados e aos nomes já consagrados do esquadrão amarelo.

O jogador já treina no CT com o restante do elenco e vive a expectativa de está regularizado para fazer sua estreia já no próximo sábado (07/11), quando o Brasiliense viaja até Alagoinhas-BA, para enfrentar o Alético, pela décima primeira rodada da Série D.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário