Brasiliense deve estrear atacante contra o Bahia de Feira pela Série D

Rodrigo Fumaça chega para ser uma opção de velocidade no ataque do Jacaré

Classificado com antecedência e agora apenas brigando pelo primeiro lugar do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com o Gama, rival local, o Brasiliense volta suas atenções ao mercado pensando na sequência da competição. Reforçando o setor ofensivo, o clube anunciou a contratação de Rodrigo Fumaça, que chega para ser uma opção de velocidade no ataque do Jacaré.

 

Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 25 anos atua pelas duas extremidades do campo. Jogador agressivo e de muita velocidade, Rodrigo Fumaça também desempenha bem o papel de acompanhar aos alas, apoiado a recomposição defensiva. Em 2020, Fumaça jogou no Roeselare – clube que disputa a segunda divisão da Bélgica – e no Macaé, antes de se transferir para o Manaus, onde marcou três gols em 19 jogos. Em sua carreira, o atleta passou ainda por clubes como Sampaio Corrêa, Luverdense, Cuiabá e Ituano.

Já treinando com os companheiros de clube no CT e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o jogador espera fazer sua estreia no próximo sábado (14/11), quando o clube encara do Bahia de Feira, às 15h, na Boca do Jacaré, defendendo a liderança do Grupo A6.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário