Barroca testa positivo para Covid-19 e reestreia no Botafogo é adiada

Barroca comandou as duas atividades do último final de semana no Fogão

A reestreia do técnico Eduardo Barroca no Botafogo foi adiada. Nesta segunda-feira (30), o clube informou que o treinador testou positivo para Covid-19 e não comandará a equipe contra o Flamengo no próximo sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos. Barroca estava no Esporte Clube Vitória, mas recebeu um convite para voltar ao Botafogo e deixou o time baiano na última semana. Ele passa bem e cumpre o isolamento. Barroca comandou as duas atividades do último final de semana no Fogão antes de começar a sentir os sintomas e se afastar.

 

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana”, informou o clube.

Apresentado na tarde do último sábado, quando também comandou a primeira atividade, Barroca foi contratado para substituir Ramón Díaz, que nem chegou a treinar o time. O argentino foi submetido a uma cirurgia logo depois de ser apresentado e deixou a equipe sob o comando de seu filho e auxiliar Emiliano Díaz.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*