Bahia, Vitória, Romário e Pelé lamentam a morte de Maradona

Clubes e ex-jogadores do mundo todo lamentaram a morte de MAradona

Football legends Pele (R) and Diego Maradona attend an advertising soccer event on the eve of the opening of the UEFA 2016 European Championship in Paris, France, June 9, 2016. REUTERS/Charles Platiau TPX IMAGES OF THE DAY

O mundo do futebol está sde luto com a morte de Diego Maradona, que faleceu hoje, aos 60 anos, de parada respiratória. O jogador era considerado um dos maiores do mundo de todos os tempos e por isto tornou-se uma lenda de personalidade única e posições políticas bem definidas como bem lembrou o também craque Romário em uma das suas redes sociais.

 

“Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!” ainda disse Romário

Outro astro do futebol, Pelé também de manifestou com a morte do amigo e afirmou ter certeza que um dia dos dois jogarão futebol juntos no céu. “Noticia triste, perder amigos dessa maneira. Que Deus dê bastante força para a familia. Com certeza um dia vamos bater uma bola juntos lá no céu”, disse Pelé, de 80 anos, em declaração passada à Reuters por sua assessoria de imprensa.

Bahia e Vitória através das redes sociais também lamentaram a perda do argentino. O Esquadrão lembrou de quando ele, ainda no auge, “comprou” um campeão brasileiro de 88 pelo Bahia. Charles Fabian chamou a atenção do argentino em 91 e foi defender o Boca, time de coração do eterno craque.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*