Bahia pronto para pegar o São Paulo; Atacante não joga por força contratual

Gabriel Novaes ainda não vai estrear pelo Bahia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Comandado pelo auxiliar Cláudio Prates, que substitui Mano Menezes, o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o jogo deste sábado (28) às 19h, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova. Sem poder contar com os zagueiros Anderson Martins e Lucas Fonseca, suspensos, Prates promoveu um treino tático onde esboçou a equipe que deve iniciar a partida. Em seguida, as bolas paradas tiveram atenção especial da comissão técnica. Ao final da atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênaltis e faltas diretas. A concentração foi iniciada logo após o treino.

 

Além da suspensão, Lucas Fonseca segue em recuperação no departamento médico. Recém-contratado, o centroavante Gabriel Novaes já está regularizado e vem treinando desde a semana passada no CT Evaristo de Macedo, porém, pertence ao São Paulo e não pode jogar por força de contrato, portanto, a estreia será adiada. Mano Menezes segue afastado após ser diagnosticado com Covid-19.

Com 28 pontos, o Bahia ocupa a 12ª colocação da Série A. O São Paulo tem 37 pontos e aparece na 3ª posição. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário