Bahia não sofre gol por dois jogos seguidos e Mano destaca evolução

"Me deixa [feliz], porque nós estamos, objetivamente, buscando essa melhora"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia emplacou dois triunfos seguidos no ano (4 a 0 no Melgar e 1 a 0 Botafogo), algo que não acontecia desde agosto, quando venceu Coritiba e Bragantino. Além disso, não sofreu gols nos últimos dois jogos. Contra o Fogão, o técnico Mano Menezes fez apenas uma mudança na defesa em relação ao time que goleou os peruanos, tirando Juninho e colocando Anderson Martins ao lado de Lucas Fonseca. O Tricolor tem a terceira pior defesa do Brasileirão, com 28 gols sofridos. A pior é a do lanterna Goiás, com 33, e a segunda pior passa a ser a do Flamengo que sofreu duas goleadas seguidas (4 x 1 do São Paulo e 4 x 0 do Atlético-MG).

Com os dois jogos sem sofrer gols, o técnico Mano Menezes destacou a evolução defensiva da equipe tricolor e espera uma melhora para o segundo turno.

“Me deixa [feliz], porque nós estamos, objetivamente, buscando essa melhora. É necessária essa melhora para acompanhar a produção ofensiva que temos. Hoje, se analisar os números frios, o que está sustentando a colocação é a parte ofensiva, porque, como defesa, somos a terceira pior. Para o segundo turno, temos que ter uma melhora, para que não fique tão sobrecarregada a parte ofensiva”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário