Bahia embarca para a Argentina visando duelo decisivo pela Sul-Americana

Ronaldo, Zeca, Mateus Claus e Juninho Capixaba seguem de fora

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do revés pelo Brasileirão, o Esporte Clube Bahia volta a campo na terça-feira, pelo duelo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O elenco tricolor embarca neste domingo para a Argentina, onde enfrenta o Unión Santa Fé, às 19h15, no Estádio 15 de Abril, na cidade de Santa Fé. No jogo de ida, disputado na Arena Fonte Nova, o Esquadrão venceu por 1 a 0. Desta forma, joga pelo empate para se classificar às quartas de final do torneio. Se perder por um gol de diferença, marcando gol, o Tricolor também fica com a vaga amparado pelo critério do gol qualificado. Quem avançar, enfrenta nas quartas o vencedor do duelo entre Vasco e Defensa y Justicia. Na ida, empate em 1 a 1 na Argentina.

 

Atletas e comissão técnica chegarão na cidade argentina, neste domingo, por volta das 20h. Lá, na segunda (30) pela tarde, o auxiliar Cláudio Prates comandará o único trabalho com bola antes do segundo duelo contra o Unión. O goleiro Mateus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba e o volante Ronaldo, que testaram positivo para Covid-19, seguirão fora da relação de partidas.

O lateral-direito João Pedro segue em recuperação da cirurgia no joelho, enquanto Lucas Fonseca permanece no departamento médico. O zagueiro Anderson Martins e o atacante Gilberto retornam após cumprir suspensão contra o São Paulo.

 

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*