Atlético-BA joga hoje para confirmar o 3º lugar do Grupo 6 na Série D

Atlético de Alagoinhas pode se garantir em 3º vencendo seu jogo

Com a classificação encaminhada no Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético de Alagoinhas entra em campo no sábado (21), para enfrentar a Caldense, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 13ª rodada da competição. O Carcará é o terceiro colocado com 21 pontos, enquanto o seu adversário aparece na sexta posição, com 15 pontos. Um simples empate já garante a classificação antecipada do Atlético-BA de forma matemática, enquanto um triunfo confirma o time de Alagoinhas na 3ª colocação. Gama, líder com 29, e Brasiliense, vice-líder com 27, já garantiram vaga na próxima fase.

 

Outro baiano do Grupo 6, o Bahia de Feira vive uma situação complicadíssima. O Tremendão precisa vencer o Villa Nova fora de casa neste domingo, e na última rodada vencer o hoje quarto lugar Tupynambás. Nesta conta, somaria 21 pontos e somente neste cenário, ou seja, vencendo as duas partidas, obtém a classificação.

O Tupynambás enfrenta nesta rodada o Palmas, que perdeu todas nesta rodada, e deve chegar aos 20 pontos. Desta forma, o time de Juiz de Fora precisaria de apenas um empate para avançar na competição, deixando o time baiano na beira do caminho. O jogo acontece na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Quem apita o duelo entre Atlético de Alagoinhas e Caldense é o árbitro sergipano Marcel Phillipe Santos Martins, que será auxiliado por Ledes José Coutinho e Luanderson Lima dos Santos, ambos da Bahia. O quarto árbitro será o também baiano Bruno Pereira Vasconcelos, enquanto Ademilton Piedade Carige ficará como analista de campo.

JOGOS DA 13ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Tupynambás x Palmas
Brasiliense x Gama
Atlético-BA x Caldense
Villa Nova x Bahia de Feira

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário