Atacante do Fortaleza cita qualidade do Bahia e projeta jogo difícil

“Projeto mais um jogo difícil, mais um adversário que tem sua força e qualidade"

Autor do gol do Fortaleza na derrota por 2 a 1 no último sábado, na Arena da Baixada, o atacante Bergson já pensa no próximo duelo do Leão do Pici, contra o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira, às 18h45, na Arena Fonte Nova, pela atrasada 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Bergson foi titular pela primeira vez do time cearense e deve seguir entre os 11 na partida em Salvador. O jogador projeta um jogo difícil, e destacou a força e qualidade do time do Bahia, porém, frisou que o Fortaleza vai entrar em campo para pontuar.

“Projeto mais um jogo difícil, mais um adversário que tem sua força e qualidade, mas que temos que pontuar, precisamos competir e somar pontos. É isso que vamos procurar fazer, independente do adversário que a gente encontrar. á mostramos que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe e vamos procurar fazer isso”, declarou o jogador em entrevista publicada pelo GE. 

O Esporte Clube Bahia ocupa a 14ª posição com 22 pontos e se vencer pode alcançar o 9º lugar, enquanto a equipe cearense está na 11ª colocação com 24 e vem de duas derrotas seguidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário