Após sofrer duas goleadas seguidas, Flamengo demite técnico espanhol

Domènec Torrent foi anunciado em julho para o lugar de Jorge Jesus

O técnico Domènec Torrent não resistiu as duas goleadas seguidas, sofridas para São Paulo (4×1) e Atlético-MG (4×0) e na tarde desta segunda-feira, foi demitido pelo Flamengo. O anúncio foi feito através das redes sociais e de acordo com o clube, Mauricio Souza, da equipe sub-20, comanda a equipe interinamente até a chegada do novo treinador. Dome deixa o Flamengo quatro meses após ser anunciado para ocupar o posto deixado por Jorge Jesus, que acertou com o Benfica.

 

Em 26 jogos com Dome, foram 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas – aproveitamento de 63,8%. Sob comando do ex-auxiliar de Guardiola, os rubro-negros fizeram 42 gols e sofreram 36. O Flamengo é o 3º colocado do Brasileirão, com 35 pontos – tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).

Neste domingo, o Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, com gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário