Anunciado e regularizado, Rodrigão pode estrear pelo Avaí nesta sexta

O atacante, de 27 anos, que pertence ao Santos e foi emprestado ao Avaí

Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Após rápida passagem pelo Ceará, o atacante Rodrigão foi anunciado como novo reforço do Avaí para sequência da Série B do Brasileiro. O centroavante, que já defendeu o Bahia, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está apto para estrear pelo time catarinense que é comandado pelo treinador Geninho. Ele, inclusive, embarcou com a delegação para o Mato-Grosso, onde o time enfrenta o Cuiabá, nesta sexta-feira (27), às 22h30, na Arena Pantanal.

 

O atacante, de 27 anos, que pertence ao Santos e foi emprestado ao Avaí, não atua desde o mês de setembro por conta de uma cirurgia. Ao todo, Rodrigão disputou nove partidas com a camisa do Ceará, marcando apenas um gol. A última vez em que o atacante vestiu a camisa alvinegra foi no duelo contra o Fortaleza no segundo jogo da decisão do Campeonato Cearense, quando entrou no decorrer da etapa final.

Rodrigão passou pelo Bahia em 2017 e até começou bem marcando gols nas duas primeiras partidas. Depois caiu de produção e também por problemas extra-campo foi devolvido ao Santos. O Bahia desistiu do jogador após o vazamento de um vídeo em que o atacante estava com amigos bebendo na véspera de um clássico BA-VI que ele não participaria alegando contusão. Foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas. Passou ainda pelo Coritiba, onde se destacou marcando 21 gols em 42 jogos.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário