Zagueiro marca, comete pênalti e Atlético-BA empata pela Série D

Atlético de Alagoinhas segue dentro da zona de classificação

Foto: Atlético de Alagoinhas

O Campeonato Brasileiro da Série D teve sequência para todos os clubes baianos neste sábado pela 7ª rodada nos Grupos 4 e 6. Destaque em especial para o Vitória da Conquista que venceu o Jacyobá de Alagoas fora de casa, pelo placar de 3 a 2 em jogo realizado no Estádio Municipal de Arapiraca. Os gols do Bode foram marcados por Léo, Lucas Franco e Rafael. A equipe alagoana marcou com José Cláudio e Robson. Foi o quarto triunfo do ECPP em sete jogos na competição, o segundo triunfo consecutivo segue na liderança do Grupo 4 com tranquilidade apesar dos problema de contaminação do qual enfrentou.

 

Pelo Grupo 6, o Bahia de Feira não foi páreo para o impecável Gama de Brasília que segue tratorizando todos os adversários sempre impondo derrotas expressivas. Desta vez, venceu o Bahia de Feira pelo placar de 3 x 0. Com o resultado, o time do Distrito Federal se distanciou na liderança do Grupo 19 pontos, oito pontos além do Brasiliense que é o segundo colocado com um jogo a menos. Já o Bahia de Feira segue quarto lugar com 10 pontos beneficiado pelo empate do Tupynambás.

O Atlético de Alagoinhas fechou a participação dos baianos neste sábado, porém, não obteve sucesso almejado encarando o Tupynambás. O Carcará que vem fazendo uma belíssima campanha divisão, atuando no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, tomou sufoco, foi pressionado pelo time de Juiz de Fora, resistiu, saiu bravamente, saiu na frente com zagueiro Saulo marcando o gol do time baiano aos 8 minutos já da etapa complementar, no entanto, o próprio Saulo cometeu pênalti que Fabinho Alves bateu, converteu e decretou a igualdade no placar aos 26 minutos registrando o segundo empate do Atlético na competição.

Com o resultado, o Atlético contabiliza 11 pontos e se mantém na terceira posição do Grupo 6 dentro da zona de classificação para o mata-mata. Na seqüência, o Atlético de Alagoinha inicia o segundo turno encarando novamente o Tupynambás agora no Estádio Municipal de Juiz de Fora na próxima quarta-feira às 20h

JOGOS DA 7ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama 3 x 0 Bahia de Feira
Caldense 2 x 0 Palmas
Atlético-BA 1 x 1 Tupynambás
Brasiliense x Villa Nova-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário