Zagueiro fala sobre cobrança interna e cita incômodo com posição do Vitória

Maurício Ramos também falou sobre a cobrança interna

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (20), no Barradão, após o treinamento tático comandado pelo treinador Eduardo Barroca, o zagueiro Maurício Ramos afirmou que o elenco está incomodado com a posição do Esporte Clube Vitória, no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não vence há cinco rodadas e ocupa atualmente o 13º lugar na tabela de classificação, mais próximo do Z4 do que do G4. O defensor projeta retomar o caminho das vitórias no jogo de quinta-feira, contra o Guarani.

 

“Os jogadores estão incomodados com essa posição, e o Barroca veio para nos ajudar a crescer. É um cara que subiu com o Atlético-GO no ano passado e trabalhou em grandes clubes do Brasil. Demonstramos isso contra a Chapecoense e, por detalhes, não saímos com a vitória. Agora é focar para que possamos voltar a ter nossa força dentro do Barradão e fazer um grande jogo contra o Guarani”, afirmou.

Maurício Ramos comentou sobre a cobrança interna por conta dos maus resultados e reafirmou que o Leão tem a obrigação de conquistar os 3 pontos contra o Guarani.

“A gente sempre está se cobrando. Nossa confiança dentro de casa, voltar a ser forte em casa. Demonstramos isso fora de casa contra a Chapecoense. Que possamos engatar uma sequência e que o time que venha aqui possa ver a força do Vitória […] Um time como o Vitória, almejando buscar o G-4, tem que ter uma sequência de vitórias. Esperamos contra o Guarani fazer nosso melhor e voltar a ter nossa força dentro de casa”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário