Zagueiro espera reação do Botafogo-PB na Série C já contra o Jacuipense

"Nossa equipe tem feito grandes jogos", afirmou

O Botafogo, conhecido como Belo da Paraíba, apesar das boas campanhas na Copa do Nordeste e no Estadual tem sido um fracasso no Campeonato Brasileiro da Série C. Envolvido com crise administrativa, o clube paraibano tem apenas duas vitórias na competição Série C, logo, as cobranças por melhores resultados chegaram ao elenco. Em entrevista coletiva o zagueiro Rodrigo admitiu que a equipe precisa ir além das boas atuações e necessita vencer os jogos.

 

— Nossa equipe tem feito grandes jogos, mas infelizmente, no futebol, a gente sabe que o que importa é o resultado. Acho que a gente tem que manter o padrão, fazer um algo a mais para que as vitórias comecem a aparecer — afirmou.

Os próximos dois confrontos do Belo são importantíssimos para o clube deixar de vez a zona do rebaixamento, onde se localiza atualmente. Neste domingo (01), o time da estrela vermelha recebe o Jacuipense-BA, no estádio Almeidão. Depois, recebe, também em João Pessoa, o lanterna Imperatriz-MA.

Sobre essas duas partidas, Rodrigo disse respeitar os adversários, mas esclareceu que o Botafogo-PB precisa vencer para depender apenas de si na reta final do campeonato.

— Temos dois jogos difíceis em casa, nós sabemos da responsabilidade e da importância que é vencer esses dois jogos para chegar lá na frente e depender apenas de nós nas coisas. Então vamos trabalhar no restante da semana para chegar no domingo e já conseguir a vitória — projetou.

Com apenas 11 pontos conquistados, o Belo ocupa a nona posição do Grupo A da Série C, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário