Vitória tem desfalque, retorno e dúvidas para pegar o Brasil de Pelotas

Juninho Quixadá fará exame de imagem para confirmar a suspeita de lesão

Foto: Ascom/ECV

Após retornar de Ribeirão Preto, onde foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 1 no último domingo, pelo complemento da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória se reapresenta na manhã desta terça-feira (27) no CT Manoel Pontes Tanajura, após levar mais de seis horas viajando. A delegação viajou de ônibus de Ribeirão Preto até Guarulhos, chegando por volta das 16h25, e decolou às 17h20 para Salvador. Toda dificuldade enfrentada pelos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro é decorrente da redução da malha aérea por causa da pandemia do coronavírus.

 

Nesta terça-feira (27), o elenco do Vitória inicia a preparação para o próximo compromisso, contra o Brasil de Pelotas, marcado para sexta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Eduardo Barroca vai comandar três treinamentos: terça, quarta e quinta-feira, sempre pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

O técnico perdeu Juninho Quixadá, que fará exame de imagem para confirmar a suspeita de lesão. Terá à disposição o lateral-esquerdo Carleto, que cumpriu suspensão, mas ainda não há certeza de contar com o zagueiro Wallace e o meia Fernando Neto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*