Vitória tem cinco desfalques confirmados para pegar o Botafogo-SP

Vitória perdeu o lateral Carleto e o atacante Alisson Farias

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Pressionado, o Esporte Clube Vitória viajou nesta sexta-feira para São Paulo, onde fará um treino no sábado, antes do duelo de domingo, às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, valendo pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 13ª colocação com 20 pontos, enquanto o adversário é o vice-lanterna com 14 pontos. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca tem quatro desfalques, um por suspensão e três por lesão.

 

O lateral-esquerdo Thiago Carleto tomou o segundo amarelo e foi expulso no empate como Guarani, em 1 a 1, no Barradão, após cometer falta dura no meia Arthur Rezende aos 49 minutos do segundo tempo. O árbitro da partida relatou na súmula xingamentos do atleta, portanto, o jogador deve ser denunciado pelo STJD.

O atacante Alisson Farias é mais um desfalque. O jogador, que sentiu na partida contra o time de Campinas e deixou o campo substituído por Mateusinho, foi examinado pelo médico do clube José Olímpio Azevedo e foi detectada uma suspeita de lesão na posterior da coxa. O zagueiro Wallace e o volante Fernando Neto, em recuperação de lesões musculares, seguem de fora do time.

A boa notícia desta sexta-feira ficou por conta do volante Gerson Magrão. Liberado, o jogador fez um treinamento especial no CT Manoel Pontes Tanajura com o preparador físico Rodrigo Santana e reagiu bem. Ele tinha suspeita de fratura na costela e o exame de imagem não confirmou, porém, seguirá em tratamento e não enfrenta o Botafogo-SP. Vico treinou normalmente hoje pela manhã, após se recuperar de um desconforto muscular, e fica como opção para a partida.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*