Vitória e Brasil de Pelotas fazem campanhas semelhantes na Série B

O próximo compromisso do Leão na competição acontece na sexta-feira

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória simplesmente empacou no Campeonato Brasileiro da Série B. Até que começou bem vencendo no Barradão e beliscando pontos importantes na casa dos adversários. No entanto, bateu sabe-se lá de onde uma espécie de caboclo perdedor e o time ontem à noite caiu diante do frágil Botafogo de Ribeirão que já havia brigado para não cair no Campeonato Paulista e agora luta para não cair na Série B e vinha de uma sequência de 4 derrotas, sendo que nos últimos 10 jogos havia perdido OITO.

 

Desta forma, o clube baiano completa sete jogos sem vencer com o agravante que agora com 20 pontos, o time treinado por Eduardo Barroca é o 14º colocado com apenas um único ponto além do primeiro listado do G4, o Figueirense. Quadro preocupante que volta colocar sérias dúvidas na capacidade do clube em reagir para atingir o acesso quando a régua for passada no final da competição.

O próximo compromisso do Leão na competição acontece na próxima sexta-feira (30) agora dentro do Barradão, local que não vence há quatro jogos e absurdamente sofrendo três derrotas (CSA, Avaí e América-MG). A última vitória no Barradão aconteceu ainda pela 11ª rodada quando venceu o lanternão Oeste pelo placar de 3 x 1 de virada. Mas quem não venceu o Oeste?

O adversário da sexta-feira tem uma campanha bem semelhante, inclusive com 20 pontos. Atuando fora de casa o Brasil de Pelotas venceu duas partidas (Juventude e Botafogo-SP). Perdeu 4, (América-MG, Avaí, Operário e CRB). O clube Gaúcho obteve no geral quatro triunfos todos eles com a diferença de apenas um gol. (1 x 0 Botafogo, 2 x 1 Juventude, 2 x 1 Náutico e 1 x 0 Cruzeiro),

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário