Veja o provável time do Vitória para enfrentar o Brasil de Pelotas

Thiago Lopes e Matheus Frizzo podem estrear pelo Vitória nesta sexta

Foto: Divulgaçaão/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Brasil de Pelotas, abrindo a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo está marcado para 19h15 no Estádio Manoel Barradas. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca terá muitos desfalques: o lateral-direito Leandro Silva, o meia Juninho Quixadá e os atacantes Alisson Farias e Ewandro, todos vetados pelo departamento médico por conta das lesões musculares. Quem também está de fora é o volante Gerson Magrão, que reclamou de dores na região da parte posterior do joelho direito. O meia Fernando Neto segue em transição.

 

Por outro lado, o zagueiro Wallace, que estava na fase de transição física, pode aparecer entre os convocados. Crias da base rubro-negra, o meia Eduardo, que se destacou nos últimos jogos do Brasileiro Sub-20 com gols e assistências, e o atacante Ruan Nascimento voltam a ser relacionados pelo time principal. As novidades também são os recém contratados: o volante Matheus Frizzo, que pertence ao Grêmio e estava no Atlético-GO, e o meia-atacante Thiago Lopes, revelado no Coritiba. Os dois já estão regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do treinador. Após cumprir suspensão automática após ser expulso no jogo contra o Guarani, o lateral-esquerdo Thiago Carleto retorna ao time e pode jogar no meio de campo, com Rafael Carioca na lateral. Thiago Lopes também briga por vaga no meio-campo.

O Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Léo, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto (Rafael Carioca); Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho (Carleto ou Thiago Lopes); Mateusinho, Vico e Leo Ceará. 

Já o Brasil de Pelotas deve ser escalado pelo treinador Cirlio por: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe e Alex Ruan; Pablo, Bruno Mathias, Matheus Oliveira, Bruno José e Danilo Gomes; Luiz Henrique.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário