Técnico quer o Tupynambás concentrado contra o Atlético de Alagoinhas

"A gente precisa melhorar a concentração", disse o treinador

Foto: Tupynambás/Divulgação

O Tupynambás de Minas Gerais soma 10 pontos em sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série D e ocupa a quinta colocação do Grupo 6 da competição nacional, um ponto a menos que o Atlético de Alagoinhas, seu adversário desta quarta-feira, às 16h, no Mário Helênio, pela abertura do returno. Na rodada passada, os dois times empataram por 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro. O técnico Guiba falou sobre o resultado conquistado em Alagoinhas e, apesar de pregar respeito ao Atlético-BA, afirmou que o Tupynambás teve oportunidades para sair de campo com os 3 pontos. O treinador lamentou as chances que a equipe vem desperdiçando.

 

“Tivemos oportunidades para vencer o jogo, com todo respeito ao Atlético-BA. Só no primeiro tempo, foram cinco, contra uma deles. No segundo tempo, criamos também, tivemos muitas oportunidades, mas infelizmente, como em alguns outros jogos, não concluímos em gol. Acho que esse tem sido o nosso grande pecado, nossa grande falha. Parece até que a gente não treina, né? Mas a gente treina bastante, treina bem os trabalhos de finalização, mas as coisas nos jogos não estão acontecendo. A gente precisa melhorar a concentração, o último passe para fazer a finalização”, disse.

Antes de empatar com o Atlético de Alagoinhas, o Tupynambás vinha de goleada sofrida para o Brasiliense por 4 a 1. Guiba afirmou que o elenco deu mostras de recuperação em campo após a derrota para o Brasiliense em Juiz de Fora, tirou pontos positivos do empate com o Atlético-BA e segue firme na busca pela classificação.

“Esses dois jogos são jogos de seis pontos cada um. É ter tranquilidade. A gente viu que tem condição de jogar bem, de vencer depois do jogo contra o Brasiliense. Os jogadores se recuperaram rapidamente, tiveram atitude e mostraram que aquilo lá (goleada sofrida) é uma coisa atípica”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário