Série B: Operário x Vitória será transmitido apenas em canal fechado

Duelo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC

Após perder para o CSA, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, na última terça-feira, sofrendo sua primeira derrota em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória volta a campo já nesta sexta-feira (02/10), às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Com 17 pontos, o Leão ocupa o 7º lugar, 2 pontos abaixo da Chapecoense, que abre o G-4, enquanto o time paranaense é o oitavo colocado também com 17 pontos, mas fica abaixo por conta do critério de desempate dos gols marcados. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com os atacantes Léo Ceará e Vico, ambos suspensos pelo STJD. Por outro lado, Gérson Magrão retorna de suspensão.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo apenas em canal fechado, no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Operário e Vitória é o árbitro paulista Thiago Luis Scarascati. Ele será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e Alberto Poletto Masseira, ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será o paranaense Cristian Eduardo Gorski da Luz, e o analista de campo Luís Marcelo Casagrande.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário