Sem vencer há 6 jogos, Vitória inicia preparação de olho no Botafogo-SP

Vitória empatou com o Guarani nesta quinta-feira no Barradão

Na manhã desta sexta-feira, poucas horas após empatar com o Guarani no Estádio Manoel Barradas, aumentando o jejum sem triunfos para seis rodadas, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, marcado para domingo, às 20h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª e penúltima rodada do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Segundo assessoria do clube, os jogadores que iniciaram a partida no dia anterior foram submetidos ao recovery com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. O médico José Olímpio Azevedo examinou o atacante Alisson Farias e o encaminhou para exame. O jogador está com suspeita de lesão na posterior da coxa direita.

Sob comando de Eduardo Barroca, os demais jogadores participaram de atividades técnicas. Vico treinou normalmente, após se recuperar de um desconforto muscular. Outra boa notícia ficou por conta do volante/meia Gerson Magrão. Liberado, o jogador fez um treinamento especial com o preparador físico Rodrigo Santana e reagiu bem. Ele tinha suspeita de fratura na costela e o exame de imagem não confirmou.

Após os treinamentos, os jogadores relacionados por Barroca foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães e seguem para o aeroporto. O embarque será às 14h45. Cumprindo protocolo dos departamentos médico e físico, o zagueiro Wallace e o meia Fernando Neto desceram para o campo e correram após o tratamento com os fisioterapeutas. Ambos se recuperam de contusões musculares.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*