“Poderia ser um resultado mais positivo”, diz volante após empate do Vitória

"Poderíamos ter virado com o lance do Léo Ceará", lamentou Lucas

O Esporte Clube Vitória fez uma boa partida na tarde deste sábado (17), mas não conseguiu vencer a Chapecoense, e ficou no empate em 1 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Paulinho Moccellin abriu o placar para o time catarinense no primeiro tempo, enquanto Thiago Carleto de pênalti empatou no segundo tempo. Após a partida, o volante Lucas Cândido valorizou o ponto somado fora de casa contra o vice-líder, porém, lamentou pelas chances desperdiçadas e frisou que o Leão poderia ter saído de campo com um resultado mais positivo.

 

“Foi um resultado positivo, mas poderia ser um resultado mais positivo. Poderíamos ter virado com o lance do Léo Ceará. Mas futebol é assim. Viemos para ganhar, mas não conseguimos. Agora é descansar porque temos jogo na quinta-feira (contra o Guarani) e agora está sendo jogo atrás de jogo.”, disse Lucas Cândido. 

Com o resultado, o Leão caiu para o 13º lugar, com 19 pontos, sendo ultrapassado pelo Confiança, enquanto a Chape segue na vice-liderança com 30 pontos. O time de Eduardo Barroca volta a campo na quinta-feira (22), às 21h30, para enfrentar o Guarani, no Estádio Manoel Barradas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*