Paulo Carneiro afirma que vai denunciar ex-presidentes do Vitória

"não há a menor chance dessas pessoas não serem denunciadas"

Foto: Reprodução

Em mais uma edição do quadro “Papo com PC”, publicado pela TV Vitória, no canal oficial do clube no YouTube, o presidente Paulo Carneiro afirmou que tomará atitudes contra os ex-presidentes Ivã de Almeida, Agenor Gordilho (presidente interino de julho a dezembro de 2017) e Ricardo David, que tiveram as suas contas rejeitadas pelos conselhos fiscais do Esporte Clube Vitória. O atual mandatário do Leão fará uma denúncia ao Conselho Deliberativo do clube e afirmou que, além das contas, vai apresentar os casos de gestão temerária do ex-presidentes.

 

“Não tenho nada pessoal, estou falando funcionalmente. Vou cumprir minha obrigação estatutária. Essas pessoas passaram no clube e tiveram essas contas rejeitadas. Não por mim, foram pelos conselhos fiscais eleitos pelos sócios. Quero dizer que não há a menor chance dessas pessoas não serem denunciadas ao Conselho Deliberativo. Além das contas, quero apresentar com fatos todos os casos de gestão temerária”, disse.

Paulo Carneiro também comandou sobre o polêmico áudio em que responsabilizou os sócios pela situação em que o clube se encontra atualmente. “Distorceram uma fala minha, estava em um momento de raiva e as pessoas deturparam nossa fala. Em nenhum momento responsabilizei o torcedor da situação do Vitória. Nem posso. O que falei naquele momento de intensa dificuldade é que responsabilizei os sócios que elegeram… Até entendo, foram enganados, mas não deveriam. O rebaixamento para a Série C? Sou responsável sim, assim como sou responsável pela maior quantidade de títulos da história do clube. E eu divido isso com todos os torcedores. Isso aqui é uma passagem na vida da gente”, ressaltou.

ASSISTA ABAIXO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário