“Nossa meta é encostar no G4 e brigar pelo acesso”, garante lateral do Vitória

“Vamos nos empenhar bastante para melhorarmos", disse

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

O Esporte Clube Vitória não vence há cinco rodadas, sendo três derrotas, todas no Barradão, para CSA, América-MG e Avaí, e dois empates fora de casa, contra Operário e Chapecoense. A última vitória do Leão foi no dia 26 de setembro, contra o Oeste, por 3 a 1, em Salvador. Os tropeços seguidos fizeram com que o Rubro-Negro deixasse a parte de cima da tabela e caísse para o 13º lugar com 19 pontos, se aproximando da zona de rebaixamento. O lateral-direito Léo garantiu que o grupo está trabalhando para melhorar e que a meta continua sendo o acesso.

 

“Vamos nos empenhar bastante para melhorarmos nosso rendimento em campo com a camisa do clube nesta sequência da Série B. Temos que manter um ritmo forte para crescermos de produção e para conquistarmos os nossos objetivos em 2020. Nossa meta é encostar no G4 e brigar por esse acesso, que será muito importante para o clube este ano. Ainda temos um caminho pela frente até nos aproximarmos desse grupo, mas estamos batalhando para isso”, declarou o jogador em entrevista publicada pelo Futebol Latino do portal Lance!.

O Vitória volta a campo na quinta-feira, contra o Guarani, que também briga para se afastar do Z4. Portanto, trata-se de um duelo de seis pontos.

“Essa partida significa muito para os dois lados. As duas equipes precisam vencer. Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem em busca de pontos. Precisamos estar preparados”, declarou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*