Neymar brilha, supera Ronaldo e Brasil vence o Peru de virada pelas Eliminatórias

Neymar ultrapassou Ronaldo Fenômeno e fica atrás apenas de Pelé

Após estrear goleando a Bolívia por 5 a 0 na Arena do Corinthians, a Seleção Brasileira encontrou dificuldades nesta terça-feira (13), especialmente no primeiro tempo, mas deslanchou na etapa final e venceu o Peru de virada pelo placar de 4 a 2, atuando no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela 2ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 no Catar, com destaque para o atacante Neymar, autor de três gols. Com o triunfo, o Brasil segue na liderança com 6 pontos, empatado com a Argentina que venceu nesta terça a Bolívia por 2 a 1. A Seleção de Tite só volta a campo agora no dia 12 de novembro, contra a Venezuela, no Estádio do Morumbi. O horário ainda será definido.

 

A seleção peruana saiu na frente logo aos 5 minutos de bola rolando com Carrillo, mas Neymar de pênalti empatou aos 27 do primeiro tempo. Aos 13 da etapa final, Tapia colocou novamente o Peru ne frente. Porém, o Brasil reagiu, empatando aos 19, com Richarlison, e virando aos 37 com Neymar novamente de pênalti. Os peruanos perderam Zambrano expulso e ainda teve tempo para o quarto, de novo com ele, Neymar, aos 48 minutos. Com os 3 gols marcados, Neymar chegou a 64 gols com a camisa da seleção brasileiro, superando Ronaldo Fenômeno (62) e ficando atrás apenas de Pelé (77).

O Brasil enfrentou o Peru com: Weverton, Danilo, Marquinhos (Rodrigo Caio), Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Telles); Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho (Everton Ribeiro); Richarlison, Neymar e Roberto Firmino (Everton).

VEJA O GOL Nº 63 DE NEYMAR PELA SELEÇÃO

JOGOS DA 2ª RODADA (ELIMINATÓRIAS)
Bolívia 1 x 2 Argentina
Equador 4 x 2 Uruguai
Venezuela 0 x 1 Paraguai
Peru 2 x 3 Brasil
Chile 2 x 1 Colômbia

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*