Meia obtém liminar na justiça para rescindir contrato com o Vitória

Renzo, de 22 anos, foi revelado pelo Athletico-PR e chegou ao Leão em 2019

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Contratado em julho do ano passado para reforçar o time sub-23, após passagem pelo Athletico-PR, o meio-campista Renzo, de 22 anos, acionou o Esporte Clube Vitória na Justiça e conseguiu uma liminar para rescindir contrato com o clube. A decisão foi da juíza Viviane Christine Martins Ferreira Habib, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, encerrando o vínculo contratual que mantinha com o clube, alegando atrasos salariais. Renzo já está em negociação com outro clube. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou ao Vitória sobre a autorização da Justiça para o rompimento do contrato.

 

Natural de Ipatinga (MG), Renzo Ribeiro Dos Santos surgiu nas divisões de base do Athletico Paranaense, onde se profissionalizou, mas não teve chances no time principal e acertou com o Esporte Clube Vitória em julho do ano passado após deixar o Furacão. Em 2019, ele atuou 9 jogos pelo time sub-23 do Leão, e em 2020, entrou em campo três vezes pelo Campeonato Brasileiro, contra Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas, todos os três jogos antes da pandemia.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Paulo Carneiro e um brincalhão, quem está precisando de oftalmologista na vdd ele que está cego, pois vem fazer um comentário desse nível, esse Marcelinho aí não joga no meu time nem de gandula, e muito ruim

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*