Capixaba cita mudança de comportamento do Bahia após chegada de Mano

"A gente encontrou o mais rápido possível a forma que ele trabalha"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com Mano Menezes, o Esporte Clube Bahia perdeu três jogos seguidos até conquistar seu primeiro triunfo com o novo treinador diante do Botafogo por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, no entanto, mesmo nas derrotas para Corinthians e Athletico-PR, já era visível uma mudança no desempenho do time. Contra o Fogão, o destaque e eleito melhor em campo foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que concedeu entrevista nesta sexta-feira no CT Evaristo de Macedo e citou a mudança de comportamento do time após a chegada de Mano.

 

“Mano chegou faz quatro jogos, o time se comporta de uma forma diferente. A gente encontrou o mais rápido possível a forma que ele trabalha. Cada dia que passa ele vem agregando mais e isso tem afetado, sim, nosso desempenho e também no meu desempenho. Acredito que a equipe tem se comportado bem. Nos últimos jogos em que o triunfo não veio, já vínhamos atuando bem. Acho que faltava só o triunfo para coroar. Corrigimos os detalhes e acredito que ele tem agregado. E isso nos dá confiança para darmos prosseguimento”, comentou o lateral.

O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 18h15, contra o Sport, no Estádio de Pituaçu. Capixaba projeta um confronto difícil, mas afirmou que o tricolor vai em busca do triunfo.

“A expectativa é de um jogo difícil. Acredito que todas as partidas são difíceis no Campeonato Brasileiro. A gente vai encontrar um dos nossos rivais no Nordeste, que é o Sport. E é uma equipe que vem bem. O Sport tem sido um time bastante complicado fora de casa, tem se comportado bem, conseguiu um triunfo contra o Grêmio. É uma equipe que vem forte, será um jogo difícil, mas vamos em busca do triunfo”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário