Jogamos contra o Botafogo-SP e contra a arbitragem, diz atacante do Vitória

"Eles fizeram o resultado, ficaram caindo. Não teve mais jogo", reclamou

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste domingo (25), o Leão foi derrotado pelo vice-lanterna Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 1, atuando no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Judivan, aos 55 segundos do primeiro tempo, e o segundo pelo volante Ferreira, aos 24 da etapa final. Jordy Caicedo fez o de honra. Após o jogo, o meia-atacante Vico lamentou a situação difícil que o time está passando na competição e reclamou da arbitragem. Segundo o jogador, o Vitória jogou contra o Botafogo-SP e contra a arbitragem.

 

“Situação difícil de falar, porque a gente tem um plantel muito bom, comando muito bom. Tem passado por essa situação. Levantar a cabeça. A gente veio, fez um bom jogo. Eles fizeram o resultado, ficaram caindo. Não teve mais jogo. Toda hora eles caíam. O juiz poderia ter amarelado o goleiro deles mais rápido. A gente teve que jogar tanto contra o time como contra arbitragem. Infelizmente, viemos de resultados negativos. Esfriar a cabeça e tentar resultado positivo. Agora é pensar em ficar longe do Z-4. E tentar fazer a diferença no próximo jogo”.

Com a derrota para o Botafogo-SP, o Vitória completou sete jogos seguidos sem vencer na Série B do Campeonato Baiano, sendo três empates e quatro derrotas, além disso, em quatro jogos sob o comando do técnico Eduardo Barroca, ainda não venceu, somando dois empates e duas derrotas. O Leão ocupa a 14ª colocação com 20 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na sexta-feira (30), às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário