Jogadores do Vitória lamentam 3ª derrota seguida no Barradão

"Fizemos uma boa partida, mas o futebol é assim, é injusto", disse Vico

Fotos: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória vacilou mais uma vez atuando dentro do Estádio Manoel Barradas ao perder na tarde deste sábado (10) para o Avaí, pelo placar de 2 a 1, em duelo da 15ª rodada da Série B, na estreia do técnico Eduardo Barroca. O Leão saiu na frente cedo com João Victor, mas ainda no primeiro tempo tomou a virada com dois gols de pênalti marcados pelo meia Valdívia, o segundo deles com bastante reclamação por parte dos rubro-negros, já que a bola bateu no ombro de Guilherme Rend. Após a partida, o lateral Jonathan Bocão e o meia-atacante Vico lamentaram a terceira derrota seguida do time atuando no Barradão, completando quatro jogos sem vencer na Série B.

 

“É difícil falar nesse momento. Difícil ter que apontar coisas que aconteceram. Vamos ter que rever na semana o que aconteceu o mais rápido possível.”, disse o lateral-direito Jonathan Bocão. 

“Fizemos uma boa partida, mas o futebol é assim, é injusto. Criamos chances, mas não conseguimos fazer gols. É ter a cabeça no lugar.”, disse Vico. 

Com a terceira derrota seguida atuando no Barradão, o Esporte Clube Vitória segue com os mesmos 18 pontos, ocupando a 11ª colocação, seis pontos abaixo da Ponte Preta, que abre o G-4, e quatro pontos acima do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento. O Leão ainda pode perder uma posição até o complemento da rodada, caso o CSA derrote o Paraná logo mais, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano é o 13º colocado com 16 pontos. O Avaí, por sua vez, emplaca o segundo triunfo consecutivo e sobe para o sétimo lugar, com 22 pontos, encostando no grupo dos quatro primeiros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário