Jacuipense reforçado para enfrentar o Botafogo-PB; Veja provável time

o técnico Jonilson Veloso está de volta após se recuperar da Covid-19

Neste domingo, o Esporte Clube Vitória enfrenta o vice-lanterna Botafogo-PB, às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão do Sisal ocupa a 6ª colocação com 16 pontos e se vencer, pode retornar ao G-4, mas para isso precisa torcer por uma combinação de resultados: Empate ou derrota de Manaus e Ferroviário-CE. O time cearense recebe o Treze no Estádio Domingão, neste domingo, às 15h30.

 

Para a partida, o técnico Jonilson Veloso (que está de volta após se recuperar da Covid-19) poderá contar novamente com o lateral-direito Lucas e o zagueiro Railon, que devem ser titulares. Quem também está de volta é o volante Peixoto e ficará como opção no banco de reservas. Os três desfalcaram o time na derrota para o Manaus, pela 12ª rodada, por conta de lesões. O goleiro titular Jordan, outra ausência no último compromisso, também retorna ao time titular, enquanto o atacante Levi, que chegou a deixar o clube, foi recontratado e foi relacionado.

A provável escalação do Jacuipense para enfrentar o Botafogo-PB tem: Jordan; Lucas, Railon, Kanu e Vicente; Raniele, Flávio e Eudair; Ruan Levine, Mauri e Dinei.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário